Abaixo segue um link para um vídeo que coloca: "Nossa vida é definida pelo MEDO ou pelo AMOR!"
A edição mostra uma criança sendo entrevistada, que na sua ingenuidade emocional, já apaixonada e já frustrada, demonstra o medo de assumir sentimentos por receio de ser julgada por outras crianças - seu meio social!
Um vídeo tão sublime ao sentimento na infância que traduz perfeitamente o quanto podemos carregar nossos limites por uma vida inteira, caso não tenhamos a oportunidade de TRANSFORMAR.
E para haver "Amor" é preciso conhecer em si mesmo a CORAGEM.
Coragem ao autoenfrentamento; coragem de autoACEITAÇÃO.
A criança em questão teve a oportunidade de experimentar a aceitação antes mesmo de se buscar na sua própria coragem. Garoto de sorte, eu diria :-) Pois com isto ele já é um favorecido a ousar mais daqui por diante. Ele experimentou o sabor da SEGURANÇA.
São muitos os adultos que carregam em si suas crianças frustradas, amedrontadas, não amavéis em si mesmos.
Limites podem e devem ser transformados e quando bem trabalhados e traduzidos no bem viver consigo e no todo, resultam num código de Amor .
Contemplar o ser humano em todas as suas dimensões, corporal, mental, emocional, espiritual, química, tem sido o grande desafio das Terapias Energérticas atuais. Através desta linha quântica terapeutica temos tido a grande oportunidade de DESAFIAR delicadamente o cliente a vislumbrar a transformação de seus comportamentos emocionais latentes no físico.
Para o meu trabalho esta manifestação solidária à cura entre sentimento/corpo/movimento é fantástica, é a grande oportunidade!
Para vc é uma escolha!!
Porque só você pode escolher e permitir definir a sua vida pela coragem de autotransformação.