Desde a infância passamos por situações em família, escolas, amigos... que nos impedem de viver plenamente quem realmente somos ao nascer.
São os sistemas de crenças, são conceitos, pré conceitos, julgamentos... de cada ambiente ou pessoas com os quais convivemos...e em todas estas situações, de alguma forma, vamos sendo alinhavados a pessoa que nos tornamos hoje.
Durante todos estes anos como terapeuta, a minha maior realização tanto profissional quanto pessoal, tem sido constatar através das pessoas que atendo o "fazer as pazes" com as suas crenças mais profundas, com seus sistemas emocionais mais exacerbados, ao se permitirem sair de suas perspectivas mais distorcidas sobre si mesmos.
A Medicina Energética vem se desenvolvendo a passos largos e a física quântica é sua maior aliada.
O foco é a saúde - este é o grande desafio! E quando se fala em saúde não é apenas a orgânica, a física, a fisiológica ou a imunológica, mas principalmente a energética e a emocional, que balanceadas levam aos resultados de equilíbrio total às anteriores citadas.
E quando percebo este desafio nos olhos e no movimento energético de corpo de quem eu estou atendendo e a resposta perceptiva, assertiva e eficaz do corpo/mente através do consentimento Inato, a ideal ação se dá!
E as crianças chegam sempre... seja a pequena já num corpo de adulto, seja a grande demais num corpinho ainda tão em crescimento!
Mesmo depois de tantos anos, eu sempre me surpreendo a cada atendimento, quando onde através de uma técnica tão simples (biofeedback neuromuscular) vejo os resultados acontecerem de forma tão agradável, jamais invasiva!
Quis dividir hj com vcs esta alegria tão minha, interior e tão superior a apenas ver resultados.
Obrigada a cada um de vcs que tem a cada dia feito parte de nossas mútuas conquistas.
Jana, entrei no seu blog hoje, pela primeira vez e me surpeendi. Gostei muito de tudo que li e aprendi. Vou estar enviando para você, algumas sugestões ligadas ao tema, se vc achar que vale à pena postá-las. Vou divulgá-lo também. Beijos, saudades...
ResponderExcluir