Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Instrutora do Instituto Brasileiro de Balanceamento Muscular, Facilitadora em Kinesioterapia Quântica pelas Escolas Wellness Kinesiology (USA), Touch for Health (Austrália),Three in One Concepts (USA),com noções básicas de RESET do Internacional Kinesiology College (Austrália), praticante atuante do método Body Talk System (USA), praticante atuante em Reconnective Healing® |The Reconnection® Cura Reconectiva (USA). Terapeuta em Consciência Corporal, Emocional e Energética à Saúde. //São Paulo e Curitiba//

domingo, 20 de setembro de 2020

As Sessões a Distância

 


Sessões de saúde à distância permitem benefícios de cura independentemente da presença física do indivíduo com o terapeuta. Também conhecida como cura remota, tem sido praticada há séculos com incontáveis testemunhos, atestando melhoras no complexo mente/corpo. 

Apesar de praticada por longo tempo no Oriente, sua eficiência tem sido reconhecida em estudos clínicos em uma maior extensão no Ocidente, à medida que a prática de medicina baseada em consciência ocupa um lugar mais privilegiado com os paradigmas profissionais.


Para muitos, pode parecer estranho dizer que uma sessão de cura possa ser feita à distância. Na superfície, pode soar como algo atribuído à místicos com uma roupa específica e apetrechos, envoltos em nuvens de incenso. Parece muito “viagem” para ser explicado respeitosamente de forma científica..., exceto pelo fato de que pode sim.


Embora não exista resposta embasada  para o fato de que cura a distância funciona, os depoimentos de clientes tratados assim e a física quântica, que é a aplicação da filosofia da consciência, dá uma resposta sólida.


Os primeiros físicos quânticos notaram que partículas subatômicas como os elétrons estão em comunicação instantânea uns com os outros – frequentemente centenas de vezes à velocidade da luz, e independentemente da distância – resultando no complexo corpo/mente como uma rede dinâmica ou um holograma de realidade e eventos inter-relacionados. 


Quando algo muda em um local, componentes dentro da rede naturalmente respondem e mudam também. Isto significa que em nível mais profundo, todas as coisas – e pessoas – no universo são interconectados.


Como BodyTalk é um cuidado de saúde de método baseado em consciência, nós podemos conduzir técnicas em prática remota de forma eficiente. Um terapeuta mentalmente focado na informação holográfica do cliente, com o entendimento de que tempo e espaço não são barreiras para efetivamente mudar este mesmo holograma. 


O potencial efeito de cura à distância é até mais profundo se você considerar como a tecnologia moderna tem atravessado o tempo-espaço continuum. Comunicações são instantâneas, e de várias formas diferentes.


O comprometimento com a cura à distância começa com a decisão de entusiasmo, num movimento na direção certa de crescimento. 


Sincronicidades.


Você é como uma antena receptora de rádio no campo holográfico, e algo sempre estará pronto pra mudar.


Eu toco você à distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique, aprenda, me ensine... acrescente.