Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Instrutora do Instituto Brasileiro de Balanceamento Muscular, Facilitadora em Kinesioterapia Quântica pelas Escolas Wellness Kinesiology (USA), Touch for Health (Austrália),Three in One Concepts (USA),com noções básicas de RESET do Internacional Kinesiology College (Austrália), praticante atuante do método Body Talk System (USA), praticante atuante em Reconnective Healing® |The Reconnection® Cura Reconectiva (USA). Terapeuta em Consciência Corporal, Emocional e Energética à Saúde. //São Paulo e Curitiba//

sábado, 19 de setembro de 2020

Expansão e Cura

 Minha profissão é transformar a mente linear em sentimento equilibrado e holístico, numa conexão encorajadora com a energia da Mente do Coração. 

Isto propicia um engajamento renovador em expansão de consciência. 

E óbvio, trabalha o burilar da mente subconsciente em outra dimensão de disposição, em atos saudáveis para a mente consciente. 

Trabalhar focando em liberar o peso do paciente, num movimento sensorial e mecânico, sutil e físico, orgânico e energético, geradores de um impulso onde não haverá crença que poderá ofuscar o brilho da alma através desta Inteligência Macro, do Inato de cada um. 

É um prazer poder fazê-lo como Terapeuta. 

Não há nada tão sério ou tão terrível que possa impedir este processo de Cura de cada um. 

Bjs da Jana. 🌷🙏🏼

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique, aprenda, me ensine... acrescente.