Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Instrutora do Instituto Brasileiro de Balanceamento Muscular, Facilitadora em Kinesioterapia Quântica pelas Escolas Wellness Kinesiology (USA), Touch for Health (Austrália),Three in One Concepts (USA),com noções básicas de RESET do Internacional Kinesiology College (Austrália), praticante atuante do método Body Talk System (USA), praticante atuante em Reconnective Healing® |The Reconnection® Cura Reconectiva (USA). Terapeuta em Consciência Corporal, Emocional e Energética à Saúde. //São Paulo e Curitiba//

quinta-feira, 19 de março de 2009

75% do corpo é água

80% do cérebro é água


A água permeia toooodas as partes do nosso corpo. São 10.000 moléculas de água presas à proteína. É um cristal líquido... é uma antena. Não é só metabolismo. É a condução de todo o sistema nervoso...

Água na medicina energética é um potente condutor de energia de cura!

Muitos de vocês já devem conhecer os estudos do cientista japones Masaru Emoto com relação as estruturas da memória da água, demosntrando como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos, sentimentos alteram a estrutura molecular da mesma. A técnica consiste em expor a água a esses agentes, congelá-la e depois fotografar os cristais que se formam com o congelamento. Se vc ainda não viu, vale a pena buscar pela literatura.

O que quero ressaltar é que dependendo de onde no corpo a água está, ela irá se "cristalizar" de forma diferente, mudando sua extrutura de forma necessária à nutrição de cada tipo de célula - conforme a manifestação também energética/emocional de cada parte do seu corpo.

Se formos levar em consideração seus sentimentos prazerosos, seus pensamentos de angústias ou mágoas, suas palavras a favor ou contra a suas melhores idéias, suas ruminações de aceitação de si mesmo ou do outro, suas palavras internas e externas... Quais serão as formas de cristais de água fluindo neste momento por toda a sua energia corporal?

Vamos "drenar" as formas não saudáveis?

Além de uma postura mental/emocional íntegra e honesta para consigo mesmo,


BEBA ÁGUA.

Água aumenta a sua energia.

Água aumenta a sua capacidade de coordenação motora.

Água nutre as células e através das funções linfáticas elimina toxinas do seu corpo.

Água nutre o seu processo intuitivo aberto a atitudes positivas avançadas, em todos os sentidos.


Água é essencialmente 80% você.


Vai aqui uma dica que utilizamos no Instituto Brasileiro de Balanceamento Muscular:

ÁGUA NECESSÁRIA POR DIA

Peso em quilos =________

Dividido por 10=________(total de copos de 250ml de água por dia)

Dividido por 04=________(litros de água por dia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique, aprenda, me ensine... acrescente.