Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Instrutora do Instituto Brasileiro de Balanceamento Muscular, Facilitadora em Kinesioterapia Quântica pelas Escolas Wellness Kinesiology (USA), Touch for Health (Austrália),Three in One Concepts (USA),com noções básicas de RESET do Internacional Kinesiology College (Austrália), praticante atuante do método Body Talk System (USA), praticante atuante em Reconnective Healing® |The Reconnection® Cura Reconectiva (USA). Terapeuta em Consciência Corporal, Emocional e Energética à Saúde. //São Paulo e Curitiba//

sexta-feira, 13 de março de 2009


Busque-se .

Divirta-se com seus próprios conceitos.
Tire suas próprias conclusões... Se conseguir!


O QUE VOCÊ NÃO É?

( reflexão proposta em Seminário - março/2007- Dr. John Velthein - Body Talk System)


Eu posso ver o copo porque eu posso percebe-lo.


Eu sou o meu braço? Não! Pois já que posso percebe-lo.


E pensamentos... áura... alma...? São conceitos e já que posso percebe-los, também não sou nada disso!


Quem é você!?


Se você conseguir responder a isto, então é o que você percebe. Sendo assim não é você.


Você só pode ser aquilo que você ainda não percebeu, não conceituou.


Então... O que você não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique, aprenda, me ensine... acrescente.