Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Instrutora do Instituto Brasileiro de Balanceamento Muscular, Facilitadora em Kinesioterapia Quântica pelas Escolas Wellness Kinesiology (USA), Touch for Health (Austrália),Three in One Concepts (USA),com noções básicas de RESET do Internacional Kinesiology College (Austrália), praticante atuante do método Body Talk System (USA), praticante atuante em Reconnective Healing® |The Reconnection® Cura Reconectiva (USA). Terapeuta em Consciência Corporal, Emocional e Energética à Saúde. //São Paulo e Curitiba//

domingo, 18 de setembro de 2011



“...Se o problema é na flor,
eu rego a raiz".

Beatriz Padovan
Reorganização NeuroFuncional



Original
Se o problema é na flor,





          Esta frase interage muito bem com a máxima da Kinesiology, que é trabalhar desafiando e desassociando o sistema corpo/mente da causa, para que a transformação se faça.

Como será que você se sente quando "entra" em si mesmo para entender suas próprias resignações?...
Você já se permitiu experimentar a honestidade de si para consigo mesmo e perceber e sentir todas as suas limitações?
Se permitir neste processo é sair da mente e entrar no coração.
Se você tentar processar este "encontro íntimo" no cérebro, irá ficar apenas na esfera dos pensamentos e com certeza estará bloqueando a sua verdadeira e clara percepção sobre você mesmo.
Então, tem que "pensar no coração", escutar o que está no coração, entender e permitir deixar fluir o que você foi capaz de ser em si mesmo até então.
As crenças costumam ser muito duras e as perspectivas de você para com você mesmo costumam ser muito rígidas.
É muito importante que você se reconheça no que vê sobre você mesmo. E ir a fundo ao "pensar no coração" faz com que lacunas se completem em relação a questões, sentimentos, padrões que vinham te bloqueando à sua máxima e livre expressão.
No fluir deste encontro começa a permissão de se ver, ou melhor, de se perceber de outras maneiras numa expansão solidária e positiva de possibilidades.
Neste processo de perceber, de entender, de sentir e principalmente de ser, com certeza você poderá estar se amando e se respeitando independente das suas imperfeições ou das suas perfeições.
O coração flui com todo o seu corpo agora. Começa a entender e a se permitir  sair do processo patológico.
Você está regando a sua raiz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique, aprenda, me ensine... acrescente.