Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Instrutora do Instituto Brasileiro de Balanceamento Muscular, Facilitadora em Kinesioterapia Quântica pelas Escolas Wellness Kinesiology (USA), Touch for Health (Austrália),Three in One Concepts (USA),com noções básicas de RESET do Internacional Kinesiology College (Austrália), praticante atuante do método Body Talk System (USA), praticante atuante em Reconnective Healing® |The Reconnection® Cura Reconectiva (USA). Terapeuta em Consciência Corporal, Emocional e Energética à Saúde. //São Paulo e Curitiba//

segunda-feira, 8 de abril de 2013

É  Parte  da Cura  o Desejo  de Ser  Curado.
[Sêneca]

Li esta frase acima e ela ficou passeando pela minha mente obstinada de Terapeuta. O "desejo" é uma fonte de grande propriedade na mente humana; é uma das forças mais criativas e geradoras de fato à verdadeira VONTADE.
A Vontade... a geradora fórmula propulsora e mantenedora da sábia transformação celular  e quântica na matéria de saúde do campo elétrico no campo de metamorfoses do corpo físico.
É isto! O desejo de ser curado à que ser vinculado ao resultado da consciência sábia e regeneradora da vontade. 
Há que se saber contatar-se; há que se saber enfrentando-se nos seus mais profundos liames doentios no querer se ver e no querer se ouvir no mais profundo núcleo doente do seu sistema corporal como um todo. 
Há que se ser inteiro, sem medo de ser você, curado.

Por quê o seu corpo físico aceita estar doente? 
Se você está doente...Onde você está doente?...
O que há no seu campo elétrico e emocional que refletiu na sua mente sadia, transformando o seu corpo físico em doença?
O que há com você? Como foi mesmo que você começou com isto? Quando?... Por que?
No desejo de ser curado há que se ter a consciência do que o levou psicossomaticamente à doença.
...Preste mais atenção nos seus pensamentos; observe e constate o que ronda a sua própria mente. 
Você se lembra da sua forma original saudável? Você é capaz de se recordar da sua origem celular perfeita?
Observe  e constate melhor os seus pensamentos agora...
Você sente alguma dor agora? Onde é mesmo que ela está? Em que parte do seu corpo ela se manifesta e se reflete em você?  Você é capaz de responder isto sem se manifestar nela? De que dor mesmo nós estamos falando?...
Eu posso te ajudar a transformar isto. Eu posso te ajudar a acessar as suas energias  e os seus registros de alma mais saudáveis para que você reencontre a sua fórmula de saúde. Eu te ajudo. Você quer mesmo isto?
O fundamento da Medicina Energética, principalmente da técnica Body Talk System, é te ensinar a ouvir a si mesmo para que então você aprenda a não colocar em minhas mãos ou nas mãos de outros terapeutas a responsabilidade sobre a sua saúde. Eu não quero você no meu consultório pelo resto da sua vida e nem mesmo por muitos anos. Eu quero você pelo tempo que lhe for necessário; mas não como um hábito ou muletas. Por isto quero que você venha com o desejo pleno e ativo de ser curado por si mesmo. Eu te auxilio e te permito ascender ao seu mais alto degrau de evolução do seu saber saudável.
E se você deseja a saúde, escolha a vida. Para que então você de fato escolha ser curado.
Apenas isto.
Confie em você.









Body Talk System (USA) 
Reconnective Healing® |The Reconnection® Cura Reconectiva (USA).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique, aprenda, me ensine... acrescente.