Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Instrutora do Instituto Brasileiro de Balanceamento Muscular, Facilitadora em Kinesioterapia Quântica pelas Escolas Wellness Kinesiology (USA), Touch for Health (Austrália),Three in One Concepts (USA),com noções básicas de RESET do Internacional Kinesiology College (Austrália), praticante atuante do método Body Talk System (USA), praticante atuante em Reconnective Healing® |The Reconnection® Cura Reconectiva (USA). Terapeuta em Consciência Corporal, Emocional e Energética à Saúde. //São Paulo e Curitiba//

sábado, 6 de abril de 2013

Eu Ouço o seu Corpo
Quando tratamos de cura através das ciências energéticas, temos como princípio trazer a consciência de interação mais saudável, para que possa haver o conceder-se à interação da compreensão da doença, transformando-a  em frequência de saúde.
Na Medicina Energética, principalmente em se tratando do Body Talk System, todo o sistema corpo/mente se cura através de UM único consentimento, que é o consentimento do paciente. Não apenas o consentimento verbal, mas o consentimento da alma, do aceitar-se de fato são. Não basta dizer "eu quero"; há que aceitar se permitindo curado. A mente humana é repleta de conhecimentos ainda mal aproveitados e embotados por comportamentos de dor, de receios, de medos, de fugas, de mal tratos... 
Não basta o terapeuta ajudar a delinear a personalidade; há que ajudar a transformá-la, para então curar.
É como uma fórmula química e alquímica perfeita de harmonização à saúde do campo energético, elétrico, etérico, mental, astral, físico e emocional do corpo humano e ambiental como um todo. 
Há que, no processo evolutivo dos atendimentos, buscar por cocriar novos costumes, novos comportamentos, novos pensamentos, novos hábitos, novos sistemas, novos mundos tanto intensos, tanto internos, quanto externos. Eu poderia chamar esta transformação de regeneração de consciência celular e quântica, manifestada  na mente e no corpo físico.
Onde há consciência para a cura interna e consequentemente esterna, há que aceitar a se comprometer a transformar o ambiente em que se vive, para que ao se transformando com ele, transforme também as pessoas com as quais se vive. 
Através dos atendimentos que implemento no consultório a função primordial da minha ação terapêutica é trazer a quem está sendo atendido a elaboração de comportamentos fisiológicos e emocionais mais finos e mais saudáveis através da consciência inata, para que todo o conhecimento primordial à saúde, possa ser acessado, programado, reprogramado, planejado, inspirado, conhecido e também constatado.
Através das respostas neuromusculares implementadas nos atendimentos eu posso "ouvir" o subconsciente em  você! E posso ajudar você no permitir ouvir-se...
É um trabalho de construção das qualidades verdadeiramente humanas saudáveis.
Mova-se! Entre no fluxo saudável do seu divino Ser.










Body Talk System (USA)
Reconnective Healing® |The Reconnection® Cura Reconectiva (USA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique, aprenda, me ensine... acrescente.